Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COM APOIO DA PREFEITURA

CDL construirá Centro de Eventos no Parque das Araucárias

10/07/2017 às 22:19

Imprimir

A Prefeitura de Caçador vai apoiar a Câmara de Dirigentes Lojistas na construção de um centro de eventos no Parque das Araucárias. O objetivo é utilizar o pavilhão 2, que já contou com maciços investimentos da entidade para reforma em anos anteriores.

O presidente da CDL, Valtair Vargas, destacou a importância de um espaço como esse em Caçador. “Sediamos vários eventos e temos que, muitas vezes, limitar o número de participantes. Com essa construção, vamos suprir essa necessidade”, salientou.

O local será construído com dois ambientes, podendo, se necessário, unificar para eventos maiores. “É uma obra que Caçador merece há muitos anos e estamos dispostos a buscar parcerias para realizar”, completou Valtair.

O prefeito Saulo Sperotto afirmou que a ideia é muito boa e que a Prefeitura irá auxiliar para que o projeto seja executado. “Vem ao encontro do que planejamos para o Parque das Araucárias, que é o uso pelas entidades, e o poder público certamente vai apoiar ações como esta, que visam o desenvolvimento do município”, ressaltou.

Natal
Além disso, a Prefeitura vai apoiar a realização de eventos de Natal em Caçador, em parceria com a CDL. O planejamento será realizado a partir desta semana. “Temos que movimentar nossa cidade e trazer o espírito natalino para as ruas, proporcionando atividades de lazer e entretenimento para todas as pessoas”, salientou o prefeito. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR