Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIA 13

ACIC realiza palestra gratuita sobre boas práticas de segurança

08/07/2017 às 13:28

Imprimir

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) realiza dia 13 de julho a palestra: “Boas Práticas de segurança para empresários e para as famílias”, com o coronel Eugênio Moretzsohn da Nóbrega Cesarino. A palestra é gratuita e será realizada às 19 horas no Auditório da ACIC.

O Coronel Moretzsohn coordenou ações de inteligência contra organizações criminosas e narcoterroristas na Amazônia e região sul do Brasil, foi consultor de contrainteligência do Ministério Público do Trabalho e da Gol Linhas Aéreas. É consultor de segurança da FIESC, além de professor, palestrante e estrategista sobre segurança institucional, antiterrorismo, inteligência e compliance em grupos privados e instituições públicas.

O público-alvo do evento são gestores e lideranças empresariais; agências de segurança, de inteligência e de notícias; jornalistas, analistas do mercado, comunicação; gerentes; polícias especializadas; servidores públicos estatutários e comissionados; profissionais da segurança privada; usuários das redes sociais, educadores e acadêmicos.

Na palestra serão divulgadas informações e medidas de proteção para situações em casa, no trabalho, na escola, nas compras, nos caixas eletrônicos, nas viagens e no lazer. Também nos itinerários a pé, de ônibus e de carro (como sair, deslocar-se e chegar de forma segura), além da melhor utilização das redes sociais e do e-mail pessoal; como lidar com pessoas mal-intencionadas; as perigosas armadilhas da eficiente engenharia social; possuir ou não armas em casa?; a arquitetura de segurança (que proteções devo instalar na minha residência e na empresa) e também sobre a segurança da mulher.

SERVIÇO: Mais informações na ACIC: acic@conection.com.br. Telefone (49) 3563-1116. Vagas limitadas. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR