Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

SENAI lança programação de cursos para julho e agosto

O foco é atender às indústrias na área de Segurança do Trabalho e incrementar o currículo dos colaboradores com cursos de Aperfeiçoamento

07/07/2017 às 23:01

Imprimir

A Vice-Presidência Regional Centro Norte da FIESC, através do SENAI de Caçador lançou a programação de cursos para julho e agosto. Desta a vez o foco é atender às indústrias na área de Segurança do Trabalho e incrementar o currículo dos colaboradores com cursos de Aperfeiçoamento.
Os cursos da área de Segurança são: Operador de Máquinas Pesadas, NR 35 Segurança no Trabalho em Altura, NR 11 Segurança na Operação de Empilhadeira de Pequeno Porte, NR 10 Segurança em Instalações com Eletricidade (Básico e Reciclagem) e NR 33 Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaços Confinados – Trabalhadores autorizados e vigias. Os cursos vêm para auxiliar as empresas de todos os segmentos no cumprimento das normas exigidas e fiscalizadas pelo Ministério Trabalho, além de garantir um ambiente mais seguro para os colaboradores.
Para os interessados na área Metalmecânica, o SENAI traz pela primeira vez o Curso de Qualificação Profissional de Fresador Mecânico, que irá possibilitar ao aluno atuar na fabricação de peças em máquinas fresadoras, preparando e operando ferramentas de fresa, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.
Para as áreas de desenvolvimento de projetos, peças e produtos, o curso de Solidworks Básico traz alternativas e agilidade para as equipes. A ferramenta serve para efetuar o desenho desses instrumentos em formato 3D no computador, antes de irem para a área de produção. Com ele é possível visualizar toda a constituição do objeto, tanto por dentro, quanto por fora, o que favorece a correção de possíveis falhas já no princípio da elaboração.
Para as áreas Administrativas e de Produção, o SENAI oferta o curso de Excel Intermediário – Gestão para o Negócio. Nesta capacitação, o aluno irá desenvolver conhecimentos na elaboração de planilhas aplicadas pontualmente aos processos de gestão (de produção, do orçamento, de clientes). A metodologia a ser praticada tornará as aulas um espelho da rotina das empresas, simulando situações reais e oportunizando aos alunos sugerir soluções relacionadas ao próprio negócio.
SERVIÇO: Mais informações no SENAI Caçador (Rua Henriqueta, 192 - Bairro Berger. Telefone: (49) 3561-1300 - Ramal: 41300/41302. Email: cacador@sc.senai.br 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR