Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM FLORIANÓPOLIS

Secretário Gilberto Comazzetto cumpre agenda na Capital

Um dos objetivos era a busca por recursos visando reforma e ampliação de escolas

11/07/2011 às 19:57

Imprimir

O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador, Gilberto Comazzetto, cumpre agenda em Florianópolis nesta segunda e terça-feira, acertando assuntos administrativos, busca de recursos para a educação e reposição das aulas nas escolas do Estado.
Nesta segunda-feira, a primeira visita foi ao secretário de Estado da Administração, Milton Martini, onde a conversa norteou assuntos administrativos de forma geral e o andamento de processos que estavam parados no Grupo Gestor.
Em seguida Comazzetto esteve com o chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Casa Civil, Fernando Driessen, com enfoque principal na liberação de fundos para o Turismo, Cultura e Esportes para a 10ª SDR/Caçador.
Por fim, o secretário do desenvolvimento regional foi recebido na Secretaria de Estado da Educação, pelo chefe de gabinete Marco Antônio Piana.
“Tivemos um conversa para buscar a liberação de recursos para reforma e ampliação de escolas nos nossos municípios. Queremos cada vez mais qualificar nossas instituições de ensino e para isso é preciso investir”, disse Comazzetto, ressaltando ainda a presença do gerente de projetos da Secretaria Setorial de Educação, engenheiro Sérgio Boedel.
Ainda na Secretaria, Comazzetto teve um encontro com Gilda Penha, diretora de Educação Básica e Profissional, para tratar sobre a reposição das aulas nas escolas do Estado devido à greve do magistério.
“Após a paralisação é preciso pensar agora em repor as aulas para nossos alunos, pois eles não podem ficar sem os estudos devido a contra-tempos dos quais não possuem participação alguma. Temos que pensar na educação deles em primeiro lugar e já aproveito para tranqüilizar os pais, dizendo que não haverá perda de conteúdo”, declarou Gilberto Comazzetto.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

11/07/2011 - 23:56 | SDRs

vejam como é bom ter uma secretaria regional em caçador. temos um secretário pra alinhavar e intermidiar os assuntos. isto é muito bom para o andamento do estado

11/07/2011 - 23:55 | Pai

agora os alunos tem que repor as aulas. é culpa do pt e esses outros partido pequenos que não pensam no bem das pessoas. só querem saber de ferrar com o governador. os alunos sempre são prejudicados


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR