Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NA RUA DO COMÉRCIO

Rio das Antas promove a tradicional Festa do Arraiá neste sábado

Alunos das escolas de ensino fundamental e dos CEI's apresentarão danças típicas da data

05/07/2017 às 14:34

Imprimir

A Secretaria de Educação do município de Rio das Antas promove neste sábado, 08, a "Festa do Arraiá". Esta é uma festa que a comunidade aguarda durante todo o ano, pois reúne todas as crianças das duas escolas de ensino fundamental do município, assim como as crianças do Centro de Ensino Infantil (CEI). A festa vai acontecer em frente ao ginásio municipal Nelson Lenardt, na Rua do Comércio, com início marcado para as 13h30min, estendendo-se até o fim da tarde.
Esta é uma programação aberta ao público, afim de mostrar o talento das crianças rioatenses através da dança característica de festas juninas. A rua ficará bloqueada para o fluxo de veículos. Neste local serão montadas as barracas para venda de comidas típicas, como quentão, cachorro quente entre outros.
Dentro do ginásio, o espaço será usado para a apresentação dos alunos, objetivando mostrar aos familiares os trabalhos que estão sendo desenvolvidos dentro da escola, com atividades que geram o envolvimento e despertam o interesse do aluno.
A secretária de educação de Rio das Antas, Marilena Loss Bier, ressalta que a polícia e o corpo de bombeiros estará auxiliando a pasta na realização do evento. "Já solicitamos o apoio da polícia e dos bombeiros para que toda a festa tenha a segurança necessária e que a comunidade possa participar, aproveitando este momento de alegria". A secretária estende o convite à toda a comunidade.
O que é: Festa Junina
Onde: Em frente ao ginásio municipal Nelson Leonardt
Quando: Sábado (08)
Entrada: Gratuita
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR