Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Prefeitura conclui ponte e prossegue com melhorias no interior

As melhorias na ponte da linha Susin, na ligação à comunidade de Presidente Pena, foram iniciadas nesta segunda-feira, 3, e encerradas nesta terça

05/07/2017 às 11:01

Imprimir

A Prefeitura de Caçador concluiu mais uma ponte no interior do município. As melhorias na ponte da linha Susin, na ligação à comunidade de Presidente Pena, foram iniciadas nesta segunda-feira, 3, e encerradas nesta terça. Esta é a sexta ponte concluída pela atual administração.

“Já temos planejamento para obras em mais algumas pontes, como as das divisas com General Carneiro e Rio das Antas. Esse era um problema sério que as comunidades do interior enfrentavam e que estamos resolvendo”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa.

Além das pontes, as obras nas estradas do interior continuam a todo vapor. Os trabalhos estão sendo executados em duas frentes: nas linhas Tamanduá e Adolfo Konder e adjacências. “Temos duas equipes atuando nestas obras. Estamos alargando as estradas, cascalhando e colocando britas”, finalizou Ricardo. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR