Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

2017/2018

Rotary Club realiza jantar de posse da nova diretoria

Valdir Castanheiro entregou o comando do clube para Agostinho Magro que deve conduzir o clube pelos próximos dois anos

02/07/2017 às 23:28

Imprimir

O Rotary Club Caçador, empossou Agostinho Magro como seu novo presidente na noite deste sábado, 1º de julho. Além dele foi apresentado os demais quadros que compõem a nova diretoria para a gestão 2017-2018. A solenidade festiva foi realizada na Casa da Amizade, no bairro Berger.

Para o antigo presidente, Valdir Castanheiro, os dois anos que esteve à frente do clube foi um período de muitas conquistas. Como destaque, ele cita a grande participação dos associados nas atividades e as reformas da Casa da Amizade.

“Só tenho a agradecer por este período que tive a frente do clube, foi um tempo de realizações e aprendizados. Saio feliz. Desejo à nova diretoria que tenha muito sucesso. Continuaremos à disposição para o que for preciso”, disse.

Já o novo gestor fala como será conduzido os trabalhos até o término da gestão, que encerra no próximo ano. “Hoje é um momento importante. Inicia um novo ano rotário, cujo lema é 'o Rotary faz a diferença'. O nosso trabalho será focado nisso e na parte assistencial: ajudar a quem precisa. Vamos atender aos mais necessitados”, pronuncia.

A solenidade também contou com o ingresso de três novos associados: Darci Gomes, Luciano Canalle e André Luiz Luz, apadrinhados por Jovelci Domingos Gomes e Luciano Dalponte. Também houve homenagem às Empresas Cidadãs Turatti e Duplaquímica. Posteriormente às formalidades, foi servido um jantar aos presentes. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR