Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para curso técnico em Logística no IFSC

17/06/2017 às 20:17

Imprimir

Estão abertas até 29 de junho as inscrições para cursos técnicos do IFSC. São 1.942 vagas em 50 cursos de 16 cidades: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Iporã do Oeste, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, Tubarão e Xanxerê. A seleção é por sorteio.

No Câmpus Caçador, está sendo oferecido o curso técnico concomitante em Logística. O curso é ofertado no período noturno e tem duração de dois semestres. São oferecidas 40 vagas, sendo 20 para ampla concorrência e 20 para o sistema de cotas das escolas públicas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site ingresso.ifsc.edu.br. Quem não tem acesso à internet pode fazer sua inscrição em um dos câmpus do IFSC, onde há computadores à disposição dos candidatos.

Nos cursos técnicos concomitantes, o estudante faz o ensino técnico no IFSC e o ensino médio em outra instituição. É necessário ter concluído o primeiro ano do ensino médio até a data da matrícula para ingressar neles. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR