Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VIOLÊNCIA

Jovem é esfaqueado próximo ao Sesi

Rapaz de 28 anos recebeu um golpe nas costas, na altura das costelas e precisou ser encaminhado ao Hospital Maicé

12/06/2017 às 23:52

Imprimir

Um jovem de 28 anos foi esfaqueado na noite desta segunda-feira, 12 de julho, nas proximidades do Sesi em Caçador. Elmar Dias de Souza, recebeu um golpe nas costas e foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários.
Segundo o que repassou aos bombeiros, o rapaz descia a Rua Elvira Popia Pavelski, em direção a Rodovia Honorino Moro, quando um indivíduo desceu de um carro primeiramente dizendo que queria uma informação. Em seguida ao se aproximar da vítima, o elemento começou desferir socos e depois sacou de uma faca atingindo-lhe nas costas, na altura das costelas.
Ele também relatou que a via estava totalmente escura, devido a um acidente que havia ocorrido minutos antes próximo ao elevado do PET e que foi salvo por uma mulher que passava pelo local e gritou pedindo ajuda.
Após ferir a vítima, o indivíduo entrou no carro e fugiu com destino ignorado. A mulher por sua vez ajudou o rapaz atravessar a rodovia e acionou os bombeiros voluntários, os quais o conduziram ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receber atendimentos médicos.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR