Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SANTO ANTÔNIO

Rio das Antas e Caçador fazem acordo para construção de nova ponte

09/06/2017 às 21:35

Imprimir

A prefeitura de Rio das Antas, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Turismo e Planejamento, interditou no final da tarde desta quinta-feira, 08, o lado rioantense da ponte que faz divisa com Caçador, na comunidade de Santo Antônio. Desde o início do ano o secretário da pasta, Nadir Bizzotto, estava vistoriando a situação da ponte que passa sobre o Rio do Veado. Nos últimos dias, devido à grande intensidade de chuva, ambas as prefeituras, Rio das Antas e Caçador, decidiram interromper o fluxo de veículos leves e pesados pelo local.

Na tarde de ontem, o prefeito municipal, Ronaldo Domingos Loss, junto do secretário Nadir, esteve recebendo o secretário, Ricardo de Moraes Barbosa e o coordenador geral de Infraestrutura de Caçador, Valdir Medeiros, para que pudesse definir um acordo para a construção de uma nova ponte.

As prefeituras decidiram por não reformar a estrutura existente, portanto, alguns metros à esquerda de quem vai à linha Caixa d'água em Caçador, será construída uma nova ponte. De acordo com o secretário Nadir Bizzotto, os trabalhos serão iniciados quando parar de chover, pois o nível do rio ainda está muito alto para que os servidores possam começar a construção da nova ponte.

O local ficará interditado pelos próximos dias em ambos os lados, tanto para o tráfego de veículos pesados quanto leves. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR