Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM FASE FINAL

Novo PA 24 horas deve começar atender a população em julho

05/06/2017 às 18:09

Imprimir

A Prefeitura de Caçador continua as tratativas para a abertura da nova Unidade de Pronto Atendimento, em frente ao ginásio Flavio Cruz, no bairro Berger. Na sexta-feira, 2 de junho, um encontro entre o prefeito Saulo Sperotto, o vice, Alencar Mendes, e a coordenação da Secretaria de Saúde, confirmou que o espaço funcionará a partir de julho atendendo a comunidade.

A entrega oficial da obra por parte da construtora aconteceu durante esta semana. A partir de agora, a Prefeitura poderá iniciar a instalação dos equipamentos, além da impermeabilização e algumas adequações.

No local, a comunidade vai contar com profissionais médicos, equipe de enfermagem e assistente social. A humanização no atendimento foi um dos pedidos do prefeito Saulo Sperotto.

“Temos que atender a nossa comunidade da melhor forma possível e é isso que vamos fazer. Nossa preocupação é com as pessoas e a qualidade de vida delas”, completou.

O ambiente do novo Pronto Atendimento será climatizado e o espaço contará com aparelho de raio X e serviços de telemedicina, com diagnósticos por imagem, o que vai agilizar a resolução dos problemas. “Vamos continuar trabalhando para buscar resolver os problemas da saúde de Caçador e o novo PA é um dos passos neste sentido”, completou Alencar.

Onde atualmente funciona o PA, no antigo Jonas Ramos, a Prefeitura vai implantar um Centro de Especialidades Médicas, com consultas dos mais variados especialistas, além do Centro de Especialidades Odontológicas, que já está em funcionamento. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR