Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BRIGA DE BAR

Homem morre vítima de esfaqueamento no Martello

04/06/2017 às 18:41

Imprimir

Um homem morreu na tarde deste domingo, 4 de junho, depois de ter sido atingido por um golpe de canivete, num bar na Rua Ercílio de Lima, no Bairro Martello em Caçador. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários, mas não resistiu e morreu logo depois de dar entrada ao hospital Maicé.
De acordo com informações, a vítima estava num bar e teria discutido com um vendedor ambulante de cidadania nordestina. Este teria lhe desferido um golpe com um canivete na região do abdome e depois fugido em sentido ignorado.
Outras pessoas que estavam no estabelecimento acionaram os bombeiros, os quais socorreram e conduziram rapidamente a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, mas que devido à gravidade do ferimento acabou falecendo.
Equipes da PM foram ao local, coletaram informações sobre o autor e ralizaram diversas rondas. No início da noite, após denúncia, foi abordado na subida da Rua Sílvio Gioppo, um indivíduo com marcas de ter se senvolvido em briga e portando um canivete sujo de sangue no interior de uma mochila. Ele foi conduzido a delegacia para ser interrogado e para ser reconhecido pelas testemunhas.

Mais informações serão atualizadas em breve.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

04/06/2017 - 19:26 | Anonimo

Parabéns a polícia militar......


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR