Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO BRASILEIRO

Kindermann vence Iranduba e se classifica para a segunda fase

Equipe fez boa partida de acordo com analise do técnico Jorge Barcellos, enquanto o Iranduba finalizou o jogo sem nenhuma pontuação

01/06/2017 às 11:43

Imprimir

O Kindermann jogou na tarde desta quarta-feira, 31 de maio, contra o Iranduba no estádio Arena da Amazônia, em Manaus. O jogo foi um dos mais importantes para a equipe caçadorense, que dependia do resultado para se classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, onde conseguiu superar a equipe líder na tabela.

Atendendo as expectativas, o Kindermann fez um jogo muito bom de acordo com analise do técnico Jorge Barcellos, levando para casa dois gols, enquanto o Iranduba finalizou o jogo sem nenhuma pontuação. “No primeiro tempo o time estava com um pouco de receio do que estava por vir, justamente pelo fato do Iranduba ser uma equipe de um nível excelente. Mas no segundo tempo as atletas conseguiram se soltar melhor e colocar em prática o que já vinham aprendendo. Fizemos treinos muito intensivos com elas, e sempre que queremos alguma coisa, precisamos lutar para conseguir, nada vem de graça e acredito que a classificação é fruto do empenho de cada uma. As meninas jogaram com raça, determinação e representaram Caçador”, enfatiza o técnico.

A jogadora camisa 2 do Kindermann, Bruna Calderan, fez o primeiro gol da partida aos nove minutos do segundo do tempo. O gol de pênalti deu vantagem para a equipe que continuou colocando pressão em cima do adversário. A camisa 17, Duda, ampliou o placar do Kindermann com o segundo gol que levou a vitória e classificação do time.

Bruna Calderan recebeu ainda um prêmio de melhor jogadora da partida. “Estou muito feliz com o resultado, somos uma equipe muito unida e nossos esforços valeram a pena, que agradecer ao torcedor que acreditou na gente”, destacou Calderan. Além disso, quem teve uma boa atuação no jogo foi a goleira Bárbara, se destacando nas defesas e não deixando nenhuma bola jogada pelo adversário passar.

A partida teve um nível alto de atuação de ambas as equipes. O técnico Jorge Barcellos afirma que o trabalho continua e que a intenção é manter uma boa colocação na segunda fase. “Agora vamos mais motivados, vamos empenhados, pois sabemos que temos potencial para chegar ao final do Campeonato. Queremos continuar fazendo este futebol bonito de se assistir animando o torcedor”, finaliza. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR