Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Porão de bar é incendiado no final da madrugada

28/05/2017 às 12:36

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionado no final da madrugada deste domingo, 28 de maio, para atender um incêndio no porão de um bar na Rua Dinarte José Rodrigues no Bairro Martello. A moradia de aproximadamente 30m², teve toda sua parte interna atingida e todos os móveis e utensílios ficaram destruídos.
De acordo com informações, as duas jovens que residem no local estavam fora e um vizinho foi quem percebeu o fogo. Até a chegada dos bombeiros ele já havia controlado as chamas utilizando uma mangueira de jardim.
Segundo o proprietário da residência, a porta aparentava ter sido arrombada e por este motivo ele acredita que o incêndio foi criminoso.


Após realizar o rescaldo do sinistro, os bombeiros orientaram o proprietário a aguardar a chegada da Polícia Militar para confecção de um boletim de ocorrência.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/05/2017 - 12:03 | Thais moraes

Mee que tragédia eu conheço a mulher que moravá ali e ela não merecia isso coitada que Deus ajude ela eu não consigo falar com ela para mim poder ajudar mas se alguém souber de algum nmr pra entrar em contato com ela me avise


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR