Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PRAÇA APARECIDA

Motorista embriagado derruba câmera de monitoramento da PM

27/05/2017 às 15:21

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na madrugada deste sábado, 27 de maio, um motorista de 25 anos que colidiu e derrubou uma das câmeras de monitoramento instaladas na Avenida Barão do Rio Branco, próximo a Praça Nossa Senhora Aparecida. Ele estava em visível estado de embriaguês e com um ferimento na testa no momento em que foi abordado.
De acordo com informações o indivíduo seguia pela avenida em alta velocidade e perdeu o controle quando se aproximava do local onde a câmera estava instalada. 

Com a força da colisão, o veículo Renault Megane, com placas de Caçador, arrancou o suporte do equipamento e mais três tubos de concreto que cercavam e sinalizavam a existência da câmera. Após a batida o condutor seguiu até a Rua Fernando Machado, onde abandonou o veículo com a frente destruída em frente ao restaurante Di Fratelli.

Assim que foi comunicada do acidente, a Polícia Militar encaminhou viaturas para realizar rondas, sendo que uma delas acabou localizando o motorista fugindo a pé próximo a rotatória que dá acesso a Rua Luis Tortato.
Tendo admitido que foi o causador dos danos no equipamento, o cidadão recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado de plantão.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR