Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO BERGER

PM prende jovem suspeito de tráfico de drogas

26/05/2017 às 19:48

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador apreendeu um menor de 17 anos, suspeito de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, 26 de maio. Ele também possuía um revolver calibre 22, de fabricação argentina.
De acordo com informações, a guarnição do PPT estava em diligências pela Rua Henrique Júlio Berger quando nas proximidades da empresa VIPOSA abordou o jovem e com ele encontrou cerca de 70 gramas de maconha dividida em três porções grandes, um cigarro de maconha pronto para consumo e duas notas de R$50,00.
Ao indagá-lo sobre a o destino da droga, o mesmo revelou que pretendia vender e também alegou que possuía em sua casa mais alguma quantidade da droga. Tendo autorizado a equipe da PM á entrar em sua casa a fim de fazer a verificação o mesmo foi acompanhado até lá, onde foi encontrado no interior de seu quarto uma sacola com mais 160 gramas em um unico tablete. Também no local os policiais encontraram o referido revólver calibre 22 de nacionalidade argentina.
Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia da Comarca e apresentado aos agentes de plantão. Lá ele teve seu nome arrolado a um Termo Circunstanciado e foi liberado, comprometendo-se a comparecer em data e hora marcada na DPCAMI (delegacia responsável por crimes atos infracionais envolvendo menores), acompanhado de seu responsável legal.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR