Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INÍCIO DA MANHÃ

Carro e caminhão colidem na Engenheiro Lourenço Faoro

24/05/2017 às 11:29

Imprimir

Um caminhão Mercedes Bens e um Ford Ka, ambos de Caçador colidiram na manhã desta quarta-feira, 24 de maio, na rodovia Engenheiro Lourenço Faorp, próximo a panificadora Adorela. Duas mulheres que estavam no Ka foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, mas apenas para avaliação médica.
De acordo com informações, os veículos seguiam lado a lado em direção a saída para Lebon Régis e o Ford Ka teria efetuado uma manobra brusca invadindo a pista da esquerda, na qual seguia o caminhão. Não foi possível coletar o relato das ocupantes do Ka, mas acredita-se que a condutora deve ter tentado desviar de algum outro veículo que saía do estacionamento.
Ao perceber ver o carro invadindo sua pista, o motorista co caminhão freou imediatamente, mas mesmo assim acabou arrastando o carro por cerca de dez metros até conseguir parar.


Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários encaminhou viaturas até o local para prestar atendimento aos envolvidos. A Polícia Militar confeccionou um boletim de acidente de trânsito.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR