Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ARMA DE FOGO

Comerciante é vítima de tentativa de homicídio no Bairro Martello

16/05/2017 às 00:54

Imprimir

Um comerciante de 75 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 15 de maio, na Rua Guilherme Atílio Zardo, no Bairro Martello em Caçador. Valdevino Santos Corrêa recebeu um tiro no rosto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.
De acordo com informações, o cidadão estava em sua mercearia quando um menor de 16 anos, adentrou ao estabelecimento e efetuou o disparo em sua direção. Após acertar a vítima, o suspeito correu em sentido a Rua Dinarte José Rodrigues e se escondeu numa residência.
Assim que foi acionada a Polícia Militar encaminhou guarnições, que foram ao local e conseguiram apreender o menor. Aos policiais ele confessou ter atirado no idoso.
Na casa onde o elemento estava escondido foram encontradas duas munições de revólver calibre 22 e uma pequena quantidade de maconha. A arma porém não foi localizada.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para ser atendida por equipe médica. O suposto autor da tentativa de homicídio foi levado á delegacia de polícia da comarca e apresentado ao delegado de plantão.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR