Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIVISÃO ESPECIAL

Jogo entre Jaraguá e Joaçaba leva centenas de pessoas ao Ginásio do SESI

15/05/2017 às 12:01

Imprimir

Centenas de pessoas prestigiaram o jogo entre Jaraguá e Joaçaba, válido pela Divisão Especial do Campeonato Estadual de Futsal. A partida, que aconteceu no sábado, 13 de maio, no ginásio do Sesi, contou com uma ótima apresentação de Jaraguá, que venceu Joaçaba por 4 a 0.

A partida era tratada como uma espécie de revanche, já que Joaçaba havia vencido Jaraguá por 4 a 1, mas em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal.

Em quadra, as duas equipes deram um espetáculo para os caçadorenses, com jogadas rápidas, dribles e um show à parte do jogador OitoMeia (86), de Jaraguá. Por várias vezes ele descontraiu a dura disputa.

“Queremos agradecer a todos os patrocinadores e colaboradores, toda equipe da Fundação Municipal de Esportes de Caçador pelo empenho em ajudar a realizar este evento. Sonhos que se sonham juntos, objetivos se alcançam e o resultado não poderia ser melhor”, disse o presidente da FME, Enemir Corozzola, o Garça.

O vice-prefeito, Alencar Mendes, avaliou a resposta da comunidade como positiva. “Certamente, todos os que compareceram saíram bastante satisfeitos com um jogão que viram em quadra e isso nos dá um respaldo muito grande para realizarmos ainda mais eventos como este”, afirmou Alencar, que em nome da cidade de Caçador recebeu uma camiseta como lembrança do presidente do Jaraguá, Cacá Pavanello.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR