Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESPORTE E INTERAÇÃO

SESI realiza torneio interno na empresa Frameport

O SESI conta com equipe altamente preparada e estrutura para realizar torneios internos de empresas, além das competições já oficiais

10/05/2017 às 23:27

Imprimir

A empresa Frameport, em parceria com o SESI de Caçador, realizou dia 7 de maio um torneio interno de Futebol Sete alusivo ao Dia do Trabalhador. O evento contou com a participação de mais de 200 atletas divididos em 20 equipes no naipe masculino e duas equipes no naipe feminino.
O objetivo do evento foi promover o intercâmbio desportivo, incrementar as boas relações e promover os valores positivos do esporte entre os colaboradores, além de auxiliar na melhoria da qualidade de vida com a prática de uma atividade física.
O SESI conta com equipe altamente preparada e estrutura para realizar torneios internos de empresas, além das competições oficiais do calendário como os Jogos do SESI, que reúnem equipes de empresas.
O esporte é um grande aliado na melhoria da qualidade de vida dos colaboradores da indústria. Para mais informações procure o SESI (Rod. Municipal Honorino Moro, 610 - Alto Bonito - Caçador – SC) Telefone: (49) 3561-1209
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR