Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL

Caçadorense vence em duas categorias no Catarinense de bases Série C

Juniores e Juvenis venceram em Porto União e a classificação pode vir já no domingo (14) em Caçador

07/05/2017 às 23:58

Imprimir

Jogando neste domingo, 7 de maio, em Porto União a Caçadorense venceu seus dois jogos nas categorias de base do Campeonato Catarinense série C 2017. Com os resultados, ambas as categorias chegam aos seis pontos e ficam muito próximas da clçassificação para a próxima fase.
Os juvenis golearam os donos da casa por 3 a 0 com gols de Pereira e Vinicius na primeira etapa e Matheus Buiu na etapa complementar. Apesar do placar elástico a equipe não jogou bem, perdendo muitos gols no jogo desta segunda rodada do estadual. Por isso Técnico Felipe Tonete pretende melhorar essas deficiências da equipe para as próximas partidas. A Caçadorense esta na segunda colocação com seis pontos e um jogo a menos que o líder CEC-Orleans que tem sete.
Já os juniores que devem ser a base da equipe principal que disputará a Série B do Campeonato Estadual também alcançaram a segunda vitória na tarde de domingo no Estádio Módulo Esportivo de Porto União. O domínio foi total da Caçadorense que marcou três vezes no primeiro tempo com um gol Marcos e dois Danielzinho.

No segundo tempo a equipe vacilou no inicio cedendo espaço para o Porto marcar duas vezes, mas no final os caçadorenses golearam por 6 a 2. Na classificação, os juniores de Caçador lideram com seis pontos. 

Agora os meninos da Caçadorense voltam a campo no domingo dia 14, desta vez jogando diante do seu torcedor que volta a viver as emoções de um campeonato catarinense. Ás 14h o juvenil entra em campo no Caldeirão da Baixada para enfrentar o Imbituba que é um dos lideres da competição. Ás 16h00 os juniores do Tricolor do Contestado enfrentam o mesmo Imbituba.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR