Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BRASILERÃO FEMININO

Kindermann vence em casa de goleada

O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A terminou em 4 a 0 para as caçadorenses

06/05/2017 às 19:40

Imprimir

Na tarde deste sábado, 6 de maio, o Kindermann aplicou uma goleada no São Francisco da Bahia. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A foi disputado no estádio Dr. Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador e terminou em 4 a 0 para as donas da casa.
O jogo começou difícil para as duas equipes, mas com posse de bola e movimento em campo, o Kindermann mostrou incisão nos passes. Logo no início, a goleira do Kindermann, Bárbara, fez boas defesas incentivando as atletas a colocarem pressão no jogo.
Ainda no primeiro o time de Caçador sofreu três impedimentos. Crivelari avançou em direção ao gol quando uma falta foi marcada em cima da jogadora do São Francisco. No mesmo instante, outro lance para gol foi perdido pela equipe do Kindermann, pois a zagueira do adversário tirou a bola para escanteio.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, a Crivelari marcou o primeiro gol da partida. Seis minutos depois, Julia Bianchi bateu um escanteio oportunizando o lance que marcou o segundo gol de Crivelari.
O segundo tempo começou com a equipe caçadorense mais confiante. A torcida animada incentivou e a camisa 20, que havia recém entrado no jogo, ampliou o marcador com o terceiro gol. Ainda mais incisivas Roberta finalizou com o quarto gol já no final do jogo.
O técnico do time, Jorge Barcellos, afirma que o resultado é satisfatório, mas que o trabalho continua. "Sem dúvidas, estamos muito felizes com o resultado, mas estamos trabalhando para manter a equipe bem colocada no Campeonato. Continuamos em quarto lugar na tabela, mas estamos buscando a terceira colocação", afirma.
O jogo foi todo transmitido ao vivo pelo YouTube através do canal TV kindermann. O próximo jogo do Kindermann acontece novamente em casa contra o Vitória de Santo Antão (PE), as 15 horas.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR