Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GREVE GERAL

Polícia Militar garante ordem e segurança durante os protestos

Cerca de 300 pessoas, entre estudantes, sindicalistas e agricultores marcaram presença no ato e não houve ocorrências de maior vulto

28/04/2017 às 17:01

Imprimir

O 15º Batalhão da Polícia Militar atuou de forma eficaz durante os protestos realizados em Caçador na manhã desta sexta-feira, 28 de abril. Duas equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático e a Agência de Inteligência através de policiais a paisana e oficiais prestaram apoio ás guarnições de radiopatrulha durante todo o tempo em que os manifestantes estiveram nas ruas.
De acordo com informações, cerca de 300 pessoas, entre estudantes, sindicalistas e agricultores marcaram presença no ato e não houve ocorrências de maior vulto. Por volta das 9hrs, um pequeno atrito foi registrado no início da parte alta da Avenida Barão do Rio Branco envolvendo participantes do movimento e comerciantes, mas a situação foi rapidamente controlada sem nenhum tipo de prejuízo.


Pelas 8h30, os primeiros participantes chegaram e fecharam a avenida na esquina com a Rua Carlos Sperança até o Largo Caçanjurê. No meio da manhã o grupo se transferiu para a Praça Nossa Senhora Aparecida, onde utilizando equipamento de som realizaram alguns discursos. Próximo do meio dia ocorreu uma carreata, puxada por um veículo do Siticom e seguida por dezenas de tratores de agricultores de várias localidades do interior.


As equipes da Polícia Militar orientaram o trânsito por todo o trajeto e depois que o ato foi finalizado deu por encerrada a operação comemorando o resultado positivo dos trabalhos.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR