Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GREVE GERAL

Protestos em Caçador iniciam com bloqueio na Avenida Barão do Rio Branco

28/04/2017 às 09:40

Imprimir

Um grupo significativo de manifestantes, dentre elas estudantes; agricultores; sindicalistas e trabalhadores deram início aos protestos contra a reforma da previdência em Caçador na manhã desta sexta-feira, 28 de abril. Faixas, cartazes, apitos e até tratores foram colocados na parte alta da Avenida Barão do Rio Branco para declarar repúdio ás novas leis que encontram-se em votação no Congresso Nacional.
A greve geral convocada por centrais sindicais para esta sexta-feira já é registrada em diversas cidades do Brasil e prejudica diversos serviços em Santa Catarina. No estado pelo menos nove cidades confirmaram paralisações.
Em Florianópolis, em assembleia nesta quinta-feira à noite, motoristas e cobradores que atuam no transporte público coletivo da capital aprovaram a adesão da categoria na greve geral desta sexta-feira. Assim, nenhum ônibus municipal e intermunicipal vai circular por 24 horas, valendo a partir da meia-noite desta sexta-feira. Na madrugada de sábado o serviço volta ao normal, segundo informou o Sintraturb, sindicato que representa a categoria.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

28/04/2017 - 13:52 | Luci Lopes

Parabéns aos trabalhadores que participaram dá manifestação, estava tranquila e pacífica, sem registro de incidentes


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR