Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NOVA LINHA DE ÔNIBUS

Parte das ruas Altamiro Guimarães e Herculano Coelho de Souza serão asfaltadas

27/04/2017 às 22:56

Imprimir

Para viabilizar a passagem e parada dos ônibus coletivos em frente à APAE, a Prefeitura de Caçador vai construir uma camada asfáltica em parte da rua Altamiro Guimarães, onde fica a Associação.

A solicitação foi feita pela diretoria da Auto Coletivo Caçador, visando a segurança na parada e descida dos ônibus. Isso porque a descida é bastante íngreme e de calçamento, o que atrapalha na parada dos coletivos, principalmente em dias chuvosos.

Além desta rua, parte da Herculano Coelho de Souza, na esquina com a rua Equador, próximo do Maicé, também receberá uma camada asfáltica. A mudança no trajeto da linha Mutirão – CAIC – Maicé vai contemplar paradas também em frente ao CAPS e próximo da APAS.

“Nosso objetivo é facilitar o acesso das pessoas a estas entidades. Só para se ter uma ideia, o pedido para que os ônibus cheguem até a APAE tem mais de 20 anos. Vamos atender as necessidades de muitas pessoas que precisavam levar seus familiares morro acima para poder chegar na entidade”, ressaltou o prefeito Alencar Mendes.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR