Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPEN SUL BRASILEIRO

Organizadores de evento de Tae Kwon Do agradecem apoio da Prefeitura

Diversas equipes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul participaram da competição

15/04/2017 às 11:08

Imprimir

Os organizadores do Open Sul Brasileiro de Tae Kwon Do, que aconteceu em Caçador no final de semana passada, agradeceram o apoio da Prefeitura de Caçador. De acordo com o mestre Gerson José Teles de Souza Junior, diversas equipes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul participaram do evento.

“Queremos agradecer pelo empenho dos nossos parceiros, em especial do empresário Selvino Caramori, ao prefeito Saulo Sperotto, ao vice, Alencar Mendes e ao presidente da Fundação de Esportes, Enemir Corozzola. Com certeza, movimentamos bastante a cidade neste final de semana, com a vinda de centenas de atletas”, completou.

Para Alencar, a competição foi de extrema importância, já que reuniu famílias e jovens em prol da prática esportiva. “Queremos parabenizar a organização pelo ótimo evento, que movimentou Caçador e incentivou ainda mais a prática esportiva”, ressaltou.

O prefeito Saulo ressaltou a importância de eventos esportivos para Caçador. “Sempre vamos apoiar o esporte porque também é qualidade de vida. Para isso, estamos planejando também esta área e já teremos, neste ano, os Joguinhos e, ano que vem, os JASC. Tudo isso faz com que a comunidade seja valorizada”, finalizou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR