Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARA DIA 14

Alterada data do jogo entre Kindermann e Grêmio

A disputa foi transferida para sexta-feira, às 15:30 horas, no Caldeirão da Baixada

10/04/2017 às 12:49

Imprimir

O próximo jogo do Kindermann teve sua data alterada. A disputa aconteceria na quarta-feira, dia 12 de abril, no entanto, devido a indisponibilidade do Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, o jogo foi transferido para sexta-feira, dia 14, às 15:30 horas, no mesmo local. Novamente em casa, Kindermann irá jogar contra o Grêmio.

Segundo o Diretor de Esportes, Jonas Estevão, a expectativa para um bom resultado da equipe é forte. "Vendo que ainda não tivemos vitória em casa, esperamos mudar essa estatística na sexta-feira. A equipe vem trabalhando e se preparando incansavelmente para alcançar os objetivos e trazer o resultado que o torcedor caçadorense espera. Nós pedimos para que os torcedores compareçam ao estádio, venham fazer a sua torcida, e vibrar com os lances da equipe, sem dúvidas é essencial ter esse apoio. O técnico Jorge Barcellos vem trabalhando duro com as meninas que tem tido um crescimento contínuo. Agora elas estão mais entrosadas no jogo, tendo mais movimento e posse de bola, sabemos que isso é resultado de um bom treinamento que vem recebendo", destaca Jonas.

O jogo de sexta-feira conta novamente com a presença da goleira da Seleção Brasileira, Bárbara, que no último jogo em casa não esteve presente devido a convocação feita pela Seleção. Quem fará a arbitragem da partida será Tainan Bordignon Somensi, a mesma arbitra que julgou o jogo de estreia do Kindermann. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR