Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Kindermann perde mais uma partida em casa

Em seis jogos, equipe perdeu três, empatou um e vence apenas dois. Em casa, o clube ainda não marcou gols

06/04/2017 às 22:39

Imprimir

Na tarde desta quinta-feira, 6 de abril, o Kindermann voltou a jogar em casa e mais uma vez não conseguiu mostrar bom desenpenho em seus domínios. O jogo foi contra o Audax (SP) e teve início às 15 horas no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves. apesar do apoio da torcida, a equipe caçadorense acabou perdendo mais uma e agora ocupa a quarta colocação.

No final do primeiro tempo, aos 40 minutos de jogo, o Audax marcou o primeiro gol da partida. No segundo tempo o Audax marcou o segundo e último gol, vencedo o jogo. Vindo de duas vitórias fora de casa, Kindermann e Audax apresentavam o mesmo aproveitamento até então.

Segundo o técnico do Kindermann, Jorge Barcellos, as atletas de Caçador tiveram boas oportunidades para movimentar o placar. "Já sabíamos que o Audax é uma equipe forte, porém nós também não rendemos o que deveríamos. Acredito que pecamos um pouco na marcação mas vamos treinar e trabalhar para o próximo jogo", destaca.

O Kindermann jogou sem a goleira Bárbara, que foi convocada pela Seleção Brasileira, e isto pode ter abatido um pouco a equipe. "Acredito que o jogo foi contra uma equipe forte, eles tinham o mesmo aproveitamento que nós então já sabíamos que não seria fácil, mas vamos trabalhar duro para fazer melhor em casa no próximo jogo", destaca Jéssica.

O próximo jogo acontece na quarta-feira, dia 12, contra o Grêmio, novamente em casa. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR