Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IMPOSTO DE RENDA

Sindicato dos Contabilistas de Caçador promove Campanha Declare Certo

30/03/2017 às 23:27

Imprimir

Entender quais rendimentos e o que pode e não pode constar na declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) é uma dúvida recorrente dos contribuintes todos os anos. Para esclarecer dúvidas e informar sobre as mudanças na legislação, será promovida neste sábado 01 DE ABRIL DE 2017 das 10 às 12 horas, NO LARGO CAÇANJURE, NA AVENIDA BARAO DO RIO BRANCO, a campanha “Declare Certo”.
A iniciativa é do Sindicato dos Contabilistas de Cacador (Sindicont), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina (Sescon/SC), Nucleo Contabil da ACIC, FECONTESC e Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC/SC). Além das orientações aos cidadãos será feita panfletagem com material informativo.
A declaração do IR envolve uma série de particularidades em cada caso, tornando-se complexo para quem não acompanha constantemente a legislação e as alterações. “A contratação de um profissional é uma medida preventiva já que o não cumprimento das obrigações tributárias implica em sanções legais. O contador conhece os procedimentos legais necessários para o correto preenchimento da declaração e o Declare Certo tem se consolidado como uma forma de compartilhar esse conhecimento e demonstrar responsabilidade e compromisso social da classe contábil. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR