Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BRASILEIRÃO

Jogando em casa, Kindermann só empata com o Sport Recife

Apesar do jogo lento no primeiro tempo, segundo o treinador Jorge Barcellos, o segundo tempo teve uma melhora significativa na equipe do Kindermann

27/03/2017 às 11:59

Imprimir

O Kindermann voltou aos gramados de casa na tarde deste domingo, 26. Desta vez a disputa foi contra o Sport Recife, ambos os times não marcaram gol. Apesar do jogo lento no primeiro tempo, segundo o treinador Jorge Barcellos, o segundo tempo teve uma melhora significativa na equipe do Kindermann. "Com marcação forte, no primeiro tempo o Kindermann se perdeu um pouco no meio de campo. Mas logo fizemos alguns ajustes e conseguimos nos recuperar. Comparando com outros jogo, o Kindermann tem melhorado gradativamente e significativamente. Vamos trabalhar mais para que possamos trazer mais um futebol vistosos para os torcedores", afirmou Jorge.

A goleira Bárbara se destacou fazendo defesas vistosas. Apesar do empate em zero a zero, as atletas do Kindermann continuam otimistas para o próximo jogo. "Hoje infelizmente não deu, mas vamos continuar trabalhando para fazer bonito no próximo", ressaltou a atleta Crivelari.

No segundo tempo o Kindermann fez algumas mudanças na área do ataque. A jogadora Crivelari saiu e a Maressa entrou substituindo e exercendo a mesmo função que Crivelari. A Carla também saiu para dar lugar a jogadora Jéssica Alagoana. Com mais movimento de bola e presença de jogo, no segundo tempo o Kindermann apareceu mais e mostrou o futebol do time.

A arbitragem também foi discussão dos torcedores. Segundo torcedores, o árbitro Evandro Bender ficou tempo demais com bola para, impedindo as meninas de mostrarem o jogo.

O Kindermann não conquistou a vitória deste jogo mas marcou o primeiro ponto. O próximo jogo do Kindermann acontece nesta quarta-feira, em Pernambuco, contra o Vitória de Santo Antão. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR