Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM POUSO REDONDO

PM prende suspeitos de assaltarem posto de combustíveis em Rio das Antas

25/03/2017 às 21:15

Imprimir

Fotos: Rádio Educado/PM

Foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira, 24 de março, na cidade de Pouso Redondo, quatro indivíduos suspeitos de terem assaltado um posto de combustíveis, na quinta-feira, no município de Rio das Antas. Eles estavam num GM Corsa de cor preta, o qual teria sido usado para fuga após o crime.
De acordo com informações, a Central da PM de Taió foi informada de que o Corsa placas MJR-8234 de Fraiburgo, estaria deslocando-se pela Rodovia BR 470, sentido Otacílio Costa/Pouso Redondo. Diante disso, foram acionadas viaturas de Pouso Redondo, Trombudo Central, Mirim Doce e Taió para averiguar a informação, sendo que próximo a um posto na rodovia SC-470, o veículo foi avistado por uma guarnição, a qual foi acompanhando até o centro do município de Pouso Redondo, onde foi efetuada a abordagem com apoio das demais equipes.

                    
Após a abordagem, os policiais realizaram buscas e encontraram diversos objetos condizentes com os que haviam sido levados do referido posto de Rio das Antas, dentre eles, várias carteiras de cigarro de marcas diversas e isqueiros a gás ainda na embalagem original. Também havia no carro, materiais utilizados para a prática de arrombamentos e a quantia de R$ 1.091,00 em espécie.
Constatou-se também que as placas do veículo não possuíam lacre, e que elas haviam sido furtadas de outro automóvel com as mesmas características no município de Fraiburgo. Através do número do chassi, foi verificado que o veículo possuía registro de Furto/Roubo na cidade de Curitiba-PR, e que suas placas verdadeiras eram ALR-7121.

                   
Os quatro elementos foram identificados como Pedro de Lima, Eglaidson Albano Camilo, Renato Augusto Medeiros e Rafael Pannetiz, todos maiores de idade e com passagens pela polícia.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pouso Redondo juntamente com os objetos apreendidos para a confecção dos procedimentos cabíveis.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR