Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Duas residências são destruídas por incêndio no Loteamento Tarumã

21/03/2017 às 18:25

Imprimir

Duas residências foram destruídas por um incêndio na tarde desta terça-feira, 21 de março, no loteamento Tarumã, em Caçador. Uma senhora de idade que morava numa das casas foi retirada por vizinhos e por pouco não se feriu.
De acordo com informações, a moradora da casa dos fundos é acamada e revelou ter deixado um cigarro aceso cair sobre a cama, o que teria causado o primeiro foco de incêndio.
Ao ver que as chamas se alastravam ela gritou por socorro para sua filha que residia na casa da frente. Ao perceberem o que estava acontecendo, os vizinhos correram até o local e a removeram para fora.
Os moradores das residências próximas contaram que tiveram dificuldades em conseguir ligação para os bombeiros e começaram a ligar para a Polícia Militar, a qual entrou em contato com a Central dos Bombeiros Voluntários.


Assim que chegaram, os combatentes iniciaram os trabalhos e rapidamente debelaram as chamas, porém as duas casas já haviam sido praticamente destruídas.
A Polícia Militar também atuou nos trabalhos auxiliando na organização do trânsito e no controle do grande número de populares que se dirigiu até o referido endereço para ver o fogo.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR