Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BRASILEIRÃO

Kindermann joga contra o Corinthians nesta segunda-feira

O jogo começa às 15h30 e será transmitido ao vivo pela SporTV

20/03/2017 às 12:41

Imprimir

O Kindermann joga nesta segunda-feira, 20 de março, na Arena Barueri, em SP, contra o Corinthians. O jogo começa às 15:30 horas e será transmitido ao vivo pela SporTV. As atletas saíram de Caçador no sábado por volta de 21 horas, Chegaram em São Paulo no domingo de manhã e tiveram o dia para descansar da viagem e se preparar para o jogo na segunda. Lá fizeram os últimos retoques nos detalhes para uma boa partida.

Segundo o treinador Jorge Barcellos, os treinos da última semana foram focados nas particularidades pensando em uma vitória no jogo desta tarde. "A preparação agora está sendo mais específica, estamos atentos a algumas particularidades que aconteceram no último jogo que foram primordial para não ganharmos os três pontos. Teve um pouco de desatenção nas laterais do campo e dentro do campo também, que tentamos trabalhar nessa semana para melhorar. O nosso adversário de hoje é um time forte, é o atual campeão da Copa do Brasil. Eu acredito que será um jogo muito difícil, mas a tendência é fazermos um jogo duro, acredito que com o tempo nosso time vai conseguindo os resultados e tende a crescer. Estamos trabalhando muito para fazer um futebol vistoso", destaca.

Para as atletas, o foco é fazer um bom jogo e trazer o melhor resultado para Caçador. "Nós treinamos forte para se recuperar da partida anterior, mas vamos com tudo, pra conseguir alcançar nosso objetivo. Apesar de ser um adversário forte, nós também somo um time forte. Pretendemos ser mais incisivas, atacar mais, com mais precisão e objetividade, e evitar novos erros além de corrigir alguns erros de posicionamento que tivemos. Mas o nosso recado para os torcedores é que confiem na gente pois vamos conseguir chegar, estamos trabalhando muito para isso" ressalta Jully.

Após a partida de estreia, foram trabalhados treinamentos táticos, visando a potência, força e coletividade. O Kindermann joga novamente em casa no próximo dia 26, no estádio municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, contra o Sport. "Precisamos somar os pontos para entrar bem na competição, jogar novamente em casa e reverter a situação do último jogo", finaliza Jorge Barcellos. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR