Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Fesporte garante investimentos caso Caçador realize o JASC

Presidente da instituição fez uma visita ao prefeito Saulo Sperotto para conhecer as necessidades da área esportiva do município

13/03/2017 às 20:31

Imprimir

O presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Júnior, o Vadinho, garantiu investimentos para Caçador. Ele fez uma visita ao prefeito Saulo Sperotto e ao vice, Alencar Mendes, nesta quinta-feira, 9, para conhecer as necessidades da área esportiva do município.

Vadinho já recebeu um ofício com pedidos imediatos para a Fundação Municipal de Esportes e afirmou que vai buscar atender o mais rápido possível. “Esta é uma visita de cortesia que estou fazendo ao prefeito Saulo para ouvir as reivindicações e já buscar atender no que for preciso”, completou.

Além disso, Vadinho garantiu que existe a possibilidade da desistência de Chapecó de sediar os Jogos Abertos neste ano e que Caçador e Lages se colocaram à disposição. “Teremos também oportunidade para um município sediar os Joguinhos e Caçador também tem essa probabilidade”, afirmou, ressaltando que caso uma das competições venha a acontecer em Caçador, haverá um bom aporte financeiro.

Para o prefeito Saulo Sperotto, o esporte é fundamental para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Estamos em busca de recursos em todas as áreas e ficamos bastante satisfeitos de saber que já podemos contar com a Fesporte. Vamos continuar trabalhando para sediar competições, porque certamente receberemos investimentos que possam viabilizar isso”, finalizou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR