Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECONHECIMENTO

Kindermann faz homenagem a família de Josué no jogo de estreia

As jogadoras entraram no gramado com uma faixa que dizia "Obrigado Josué, para sempre nosso campeão!"

12/03/2017 às 23:11

Imprimir

Na tarde deste domingo, 12, a Sociedade Esportiva Kindermann estreou a volta do time no estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. A estreia foi o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Antes do início da partida, as jogadoras do Kindermann fizeram uma homenagem aos pais do ex-treinador Josué Henrique Kaercher, que foi brutalmente assassinado no final de 2015 pelo ex-treinador do Pantera Negra, Carlos Corrêa.

As jogadoras entraram no gramado com uma faixa que dizia "Obrigado Josué, para sempre nosso campeão!". Os pais de Josué, Samuel Henrique Kaercher e Alaísa de Lurdes Kaercher camisas do time e flores.

Salézio Kindermann, presidente do time, afirma que a perda ainda é muito sentida nos corações das pessoas. "É algo que não esquecemos rápido, o Josué foi um excelente treinador que viverá eternamente em nossos corações. Claro que a vida segue, mas ele será sempre lembrado".

Samuel Henrique kaercher, pai de Josué, diz que espera que a justiça seja feita. "Nós da família, e os amigos mais próximos ainda sentimos muito a perda, foi algo grande demais que não é fácil esquecer e seguir em frente. A perda de um filho é uma tristeza muito grande e nas condições como aconteceu é uma brutalidade incomparável. Tenho certeza que a família caçadorense e as pessoas de bem desse país estão aguardando que seja feita a verdadeira justiça e que consigam punir exemplarmente a pessoa responsável pelo ato".

A torcida aplaudiu a homenagem e o gesto promovido pela comissão técnica do Kindermann. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR