Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

83 ANOS

Caçador não terá festa de aniversário no Parque das Araucárias

Informação foi repassada pelo Vice-Prefeito Alencar Mendes durante visita ao Presidente da Câmara, Rubiano Schmitz. Comemorações serão concentradas nas escolas e logradouros públicos

16/02/2017 às 23:12

Imprimir

O presidente da Câmara Municipal de Caçador, Rubiano Schmitz, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira, 16 de fevereiro, o Vice-Prefeito Alencar Mendes. A visita teve como principal objetivo repassar informações a respeito das comemorações dos 83 anos de Caçador, que serão comemorados no próximo mês.
Neste ano, as atividades serão concentradas nas escolas e logradouros públicos da cidade, especialmente no Parque Central. De acordo com Rubiano, a programação ainda está sendo elaborada, porém, o evento terá um novo modelo nesta edição, com atividades de lazer e esporte envolvendo primeiramente as escolas, nas semanas que antecede o feriado municipal, e, em seguida, nos dias 25 e 26 (sábado e domingo), com a ampliação dessas atividades para os logradouros públicos, envolvendo o máximo de pessoas possíveis.
Para que a festa aconteça com uma programação variada, o Município também buscará parcerias com a iniciativa privada, especialmente para as ações no Parque Central. “O Parque deverá receber várias atrações esportivas, de lazer e culturais, voltadas para toda a família. Inclusive, no domingo de manhã, será realizado um grande culto ecumênico”, revela o presidente.
Para Rubiano, o Executivo, apesar do momento delicado que o Município vive, demonstra o seu esforço para proporcionar aos caçadorenses a oportunidade de comemorar mais esta importante data. “Será um evento modesto se comparado as edições anteriores, no entanto, o Município demonstra acima de tudo responsabilidade, visto que o momento econômico não permite gastos excessivos com festas, especialmente enquanto alguns serviços e setores necessitarem de maiores investimentos”, completou. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

17/02/2017 - 17:54 | Salário!

Vamos Baixar o Salário dos Vereadores!!!! Ai sobra para investir!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR