Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DURANTE A TARDE

PM atende lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma no Tabajara

09/02/2017 às 22:20

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador encaminhou até a delegacia da comarca na tarde desta quinta-feira, 9 de fevereiro, dois homens que se envolveram numa briga na Rua Humberto Busatto, no Loteamento Tabajara. Além de se agredirem fisicamente, um deles chegou a ameaçar o outro com uma espingarda, a qual acabou sendo recolhida pela PM.
De acordo com informações, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu o chamado através do 190 para atender uma ocorrência de vias de fato (briga) no referido endereço. Lá chegando à guarnição se deparou com Jivanildo França e Fernando Antunes dos Santos, os quais teriam entrado em luta corporal e causado ferimentos um no outro.
Segundo Jivanildo, além ter lhe agredido, Fernando teria feito ameaças em posse de uma espingarda, a qual teria sido escondida antes da chegada da viatura.
Diante da denúncia a PM solicitou que Fernando permitisse uma revista em sua residência para que buscas fossem realizadas, foi então que já no interior da casa os policiais localizaram a arma cal. 22 nº 8515 e 16 munições intactas cal. 22 que estava escondida dentro de uma parede.
Devido aos ferimentos, os bombeiros voluntários conduziram ambas as partes até o hospital Maicé, pois Fernando apresentava cortes no abdômen; no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. Já Jivanildo tinha lesões nos dois lados da testa e segundo o médico de plantão o seu nariz estava quebrado.
Depois de serem atendidos e liberados do hospital, com apoio de outra guarnição os dois homens foram levados até a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. A arma também foi entregue juntamente com as munições ao delegado de plantão.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR