Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LUCAS CONCEIÇÃO DE AMORIM

Elemento sai para trabalhar, não retorna ao presídio, mas é pego pelo PPT

08/02/2017 às 23:06

Imprimir

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador prendeu no início da noite desta quarta-feira, 8 de fevereiro, um indivíduo que estava evadido do Presídio Regional de Caçador. Lucas Conceição de Amorim, 20 anos, que já é conhecido no meio policial por ter praticado vários delitos, a maioria deles enquanto ainda era menor de idade, estava passeando tranquilamente pela Avenida Salgado Filho no momento em que foi reconhecido pelas guarnições.
De acordo com informações, uma equipe do PPT realizava rondas pela referida via quando se deparou com o elemento. Sabendo que o mesmo encontrava-se sob custódia da justiça, ao vê-lo, imediatamente os policiais pararam e realizaram a abordagem.
Inicialmente o meliante tentou enganar dizendo que havia recebido indulto e encontrava-se temporariamente livre, porém em consulta ao Sistema de Informações, foi constatado que ele estava na verdade com o benefício de ‘saída para trabalhar’, e deveria ter retornado as 18 horas para o presídio.
Diante dos fatos, Lucas recebeu voz de prisão e foi re-encaminhado ao presídio onde deve permanecer a disposição da justiça.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR