Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CÂMARA MUNICIPAL

Sessão inaugural marca início do processo legislativo em Caçador

Evento será realizado nesta quarta-feira (1°), às 18h15, no Plenário Osvaldo José Gomes

31/01/2017 às 23:23

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador realiza nesta quarta-feira (1°), a partir das 18h15, no Plenário Osvaldo José Gomez, sessão inaugural que marca o início do processo legislativo da 18ª Legislatura. O evento deverá contar com a presença do prefeito Saulo Sperotto, que apresentará o plano de ações do Executivo para o ano de 2017, e representantes da sociedade civil organizada.
O presidente da Câmara, Rubiano Schmitz, convida a comunidade para que se faça presente e acompanhe o trabalho do Legislativo. “É uma sessão especial, diferenciada das demais, promovida para estreitar os laços com os demais Poderes constituídos, além das entidades e população em geral. É importante que a comunidade acompanhe os trabalhos dos vereadores”, ressalta.
Rubiano informa ainda que nos dias 6 e 7 de fevereiro, também às 18h15, acontecem as primeiras sessões ordinárias do mês. “Dentre outros assuntos, são nelas (ordinárias) que as proposições dos senhores vereadores, bem como projetos oriundos do Executivo são debatidos e aprovados. Vale lembrar que as sessões ordinárias acontecem sempre nas três primeiras segundas e terças-feiras de cada mês, às 18h15. Reforço o convite para que a nossa comunidade acompanhe e fiscalize o trabalho do Poder Legislativo, seja de forma presencial ou pela internet através da transmissão ao vivo”, completa.
Vale ressaltar ainda que a população pode acompanhar as sessões ao vivo pelo Youtube, no canal da Câmara Municipal de Caçador. Além disso, a partir das próximas semanas as transmissões também deverão acontecer via Facebook. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR