Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PPT

PM prende dois suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Martello

19/01/2017 às 00:49

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador efetuou a prisão de dois jovens na noite desta quarta-feira, 19 de janeiro, suspeitos de tráfico de drogas. Eles estariam comercializando crack numa residência na Rua Otacílio Trindade Cordeiro, no Bairro Martello.
De acordo com informações, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizava rondas pelo Bairro Martello quando abordou um usuário portando quatro pedras de crack. Indagado sobre a procedência da droga, o mesmo revelou que havia comprado de um indivíduo chamado Everton e repassou o referido endereço do ponto de tráfico.
Indo ao local, e já amparado por policiais da Agência de Inteligência, ao quais vinham monitorando há alguns meses o referido endereço pelas suspeitas de comercialização de entorpecentes, o PPT localizou Everton Jungles de Souza e Bruno Vieira de Mello, ambos de 21 anos, que seriam os possíveis revendedores da droga. Também foram encontradas pedras de crack e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro, além de uma espingarda garrucha.


Diante dos fatos a PM conduziu os suspeitos até a delegacia e os apresentou ao delegado de plantão juntamente com os objetos apreendidos.
Segundo a polícia, Everton e Bruno já possuem passagens por tráfico de drogas, sendo que Everton saiu do presídio há cerca de um mês, quando já havia sido detido pelo mesmo crime, também por uma guarnição do PPT.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR