Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESCARTE IRREGULAR

Bombeiros controlam incêndio no Aterro Sanitário

16/01/2017 às 23:28

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionado na noite desta segunda-feira, 16 de fevereiro para debelar um incêndio no Aterro Sanitário Municipal. Um caminhão de combate foi ao local e com o auxílio de um trator de esteira operado por um funcionário conseguiu controlar as chamas e evitar que o fogo se espalhasse.
De acordo com informações, um foco de incêndio surgiu após um dos caminhões de coleta descarregar lixo no aterro, por volta das 21 horas.
As causas do sinistro são desconhecidas, haja vista que muitas pessoas não fazem o descarte correto do lixo, pois é comum encontrar no aterro, materiais que não devem ser jogados no lixo comum, como por exemplo, pilhas e baterias, bem como outros objetos que possuem facilidade em explodir e provocar incêndios.
A orientação dos bombeiros voluntários é para que população faça a separação correta do material reciclável e do lixo orgânico. Pilhas e baterias devem ser levadas aos pontos de vendas, que por lei são obrigados e devolve-los aos seus revendedores.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR