Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Condutor fura barreira, é perseguido e acaba batendo em árvore

O condutor fugiu de uma barreira policial que ocorria na Rua Herculano Coelho de Souza. Com ele estavam outras quatro pessoa

15/01/2017 às 10:26

Imprimir

Um GM Chevette com placas de Caçador bateu numa árvore na madrugada deste domingo, 15 de janeiro, na Rua Tio Balduino, no Centro do município. O condutor fugiu de uma barreira policial que ocorria na Rua Herculano Coelho de Souza. Com ele estavam outras quatro pessoa.
De acordo com informações, por volta das 4hrs, guarnições de radiopatrulha realizavam uma Operação Lei Seca nas proximidades do antigo seminário e já haviam abordado alguns motoristas que dirigiam embriagados. Ao se aproximar da barreira, o Chevette recebeu ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade em direção ao centro.
Desconfiando que os ocupantes poderiam estar com alguma irregularidade, uma das guarnições foi atrás do carro e o alcançou no início da Avenida Aristiliano Ramos, o qual acabou batendo numa árvore ao tentar acessar a rua Tio Balduino.
Assim que bateu o veículo, o motorista e uma jovem que estava no assento do carona correram a pé em direção a Beira Rio. Já os três ocupantes que estavam no banco de trás não conseguiram sair a tempo e foram abordados pelos policiais. A equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático que já chegava para dar apoio localizou o casal que fugiu e os encaminhou até o local da abordagem.
Ao averiguar as documentações, as guarnições constataram que todos os ocupantes possuíam sinais de embriaguês. O condutor também não possuía carteira de habilitação para dirigir e o veículo estava com o licenciamento vencido.
Diante dos fatos o PM acionou os bombeiros para prestar atendimento ao casal que estava ferido e posteriormente conduziu o motorista á delegacia. Os outros três foram revistados e liberados.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/01/2017 - 12:37 | Pedro Lerguinoovo

Esse povo é muito otário... Não aprendem mesmo.Se ferraram por burrice.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR