Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Diretoria da Kindermann anuncia retorno aos gramados

Presidente Salézio Kindermann emitiu nota oficial na tarde desta quinta-feira anunciando que a equipe disputará o Campeonato Brasileiro 2017

12/01/2017 às 23:12

Imprimir

Foi anunciada na tarde desta quinta-feira, 12 de janeiro, pela diretoria da Associação Desportiva Kindermannn o retorno oficial do clube aos gramados. Após pouco mais de um ano de atividades suspensas, depois do fatídico assassinato de seu técnico e ídolo do futebol caçadorense, Josué Henrique Kaercher, o clube que fez história e elevou o nome de Caçador aos mais altos patamares esportivo, deve retornar já no Campeonato Brasileiro de 2017.
Uma nota oficial assinada pelo presidente Salézio Kindermann, anuncia o nome de Jorge Barcellos como novo treinador. Barcellos é natural de Japeri, Rio de Janeiro e já treinou a seleção brasileira. Ele também foi vice-campeão olímpico na temporada de 2008.
A apresentação oficial do grupo formado para disputa da Séria A do Campeonato Brasileiro será realizada no dia 1º de fevereiro, às 14h no estádio municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves. A estreia na competição deve ser em 12 de março.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR