Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEGISLATIVO

Vereadores de Caçador já iniciaram trabalhos

Além do contato diário com a população, desde segunda-feira (3) os parlamentares estão indo à Câmara para tratar de assuntos pertinentes ao mandato

07/01/2017 às 13:54

Imprimir

Mesmo o período legislativo tendo início no mês de fevereiro, os vereadores de Caçador já iniciaram os trabalhos nesta semana. Além do contato direto com a população no dia a dia, desde segunda-feira (3) estão indo à Câmara para tratar de assuntos referentes aos gabinetes, analisar documentos e buscar informações pertinentes ao mandato.
De acordo com o presidente da Câmara, Rubiano Schmitz, o interesse dos parlamentares em auxiliar nos trabalhos da Casa demonstra que, além do compromisso em conduzir uma legislatura ativa, o objetivo de todos é trabalhar unidos em prol da comunidade caçadorense.
“Mesmo as sessões tendo início no próximo mês, somos vereadores desde 1º de janeiro. Desde lá e até o último dia do nosso mandato, temos o compromisso de trabalhar pela nossa cidade, e é isso que os 13 membros deste Poder estão efetivando com seriedade e compromisso com a população”, desta o presidente.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR