Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECONHECIMENTO

Caçador elogiada por sediar a 16ª edição da Olesc

O prefeito Beto Comazzetto e o presidente da Fundação Esportes, João Coelho receberam medalha e troféu de Honra ao Mérito através da Fesporte

24/12/2016 às 01:44

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto acompanhado do presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Coelho e da presidente da CCO, Carine Bosetti, receberam medalha e troféu de Honra ao Mérito através da Fesporte, por mais uma vez Caçador ter aberto suas portas e sediado uma competição esportiva estadual, desta vez a 16ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).
Devido ao período eleitoral surgiram preocupações quanto a realização deste evento mas a administração municipal bancou a ideia e trouxe a Olesc agora em dezembro, reunindo centenas de atletas e dirigentes de todo o Estado ao município.
Carine Bosetti disse que todos os visitantes saíram satisfeitos com a acolhida novamente, com a estrutura apresentada para as competições, e principalmente por Caçador ter “salvo” a edição de 2016 que estava para não ser realizada. “Eles comentaram muitos sobre isso e estavam realmente agradecidos de Caçador ter tomado a frente e ter aceito realizar a Olesc neste final de ano. Novamente deram os parabéns para o nosso município e isso é gratificante para toda a equipe que atuou na organização”.
O prefeito Beto Comazzetto disse que o atual governo de Caçador sempre deu muita atenção paras as escolinhas esportivas nas categorias de base, pois é nesta faixa etária onde surgem novas promessas para o esporte e também forma-se o caráter da pessoa. Diante disso, ressaltou que o município não poderia virar as costas para a Olesc em um momento como este, justamente por se tratar de uma competição que envolve jovens de 13 a 16 anos, que estão descobrindo seus caminhos. “Estaremos sempre a disposição da Fesporte para que possamos contribuir com a realização de competições em Caçador. Seja na vida pública ou privada, podem sempre contar comigo”, declara o prefeito. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR