Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INDICADORES

ACIC homenageia empresas de Caçador destaques de 2016

21/12/2016 às 23:22

Imprimir

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) parabeniza as empresas Adami, Viposa, Tedesco, Sincol e Sul Brasil que estão entre as 500 maiores empresas do Sul do Brasil, de acordo com ranking organizado pela Revista Amanhã, em parceria com a PwC.
O ranking da Revista Amanhã é organizado com os números dos balanços financeiros das empresas listadas de 2015. O indicador que define a posição das empresas no ranking resulta da soma de 50% do patrimônio líquido, 40% da receita líquida e 10% do lucro/prejuízo líquido de 2015.
Nos rankings estaduais, três indicadores comparam o desempenho das empresas e sua classificação entre 2014 e 2015. São eles: Valor Ponderado de Grandeza (VPG), Receita Líquida e Patrimônio Líquido. Para isso, foram utilizados os dados comparativos dos dois últimos exercícios constantes nos balanços de 2015, divulgados em 2016.
A ACIC registra congratulações também para as empresas Daniela Tombini, Temasa, Viposa e Marina Tedesco, do grupo Tedesco pelo destaque em reportagens do Diário Catarinense. “Isso demonstra a força do empreendedorismo caçadorense. Apesar de todas as dificuldades, nossos empresários seguem firme, investindo no seu parque fabril, inovando, gerando empregos e renda, garantindo mais desenvolvimento para nossa cidade e região. Sabemos que temos muitas outras empresas aqui em Caçador que poderiam estar dentro deste ranking. Parabéns também para todas as empresas que são destaques todos os dias e que merecem todo o reconhecimento”, salienta Henrique Basso, presidente da ACIC. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR