Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENCERRAMENTO

Jantar dos Cras Norte e Martello reúne cerca de 700 pessoas

Cerca de 700 pessoas foram recepcionadas no Restaurante Di Fratelli

18/12/2016 às 11:19

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social promoveu esta semana dois jantares de encerramento das atividades 2016 para as famílias assistidas pelos serviços ofertados nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras Norte – Gioppo) e Cras Martello. Cerca de 700 pessoas foram recepcionadas no Restaurante Di Fratelli em dois momentos, famílias do Cras Norte na noite de terça-feira (13) e Cras Martello na quinta-feira (15).
“Esperamos que todos tenham tido noites maravilhosas pois foram momentos para as famílias confraternizarem. Para muitos já pode ser uma comemoração de Natal, realizada por nós enquanto Secretaria de Assistência Social com muito carinho para todos. Um jantar maravilhoso e quero agradecer a todos da equipe da Assistência Social pelo trabalho desempenhado e neste aspecto principalmente ao amor oferecido pelos profissionais atuantes nos Cras Norte e Gioppo, pois sem este sentimento não seria possível fazer o bem para as pessoas como vocês fazem. Às famílias, quero desejar um Feliz Natal e um 2017 repleto de realizações”, disse a secretária Beatriz Ribeiro dos Santos.
A diretora dos Cras de Caçador, Marizete Iaczinski, declara que as pessoas são o motivo maior e a satisfação do trabalho no dia a dia nestes quatro anos de administração municipal. “É por eles que fazemos tudo isso, para ver o sorrido no rosto de cada um e a autoestima elevada. Também agradeço o empenho das equipes do Cras Norte e Martello, profissionais comprometidos com o ser humano. Agradeço ao prefeito Beto Comazzetto e a secretária Beatriz, pela autonomia que nos deram ao longo destes anos para trabalhar e planejar as ações que viseram sempre o bem estar dos caçadorenses que mais precisam, e pela oportunidade dada a nós para estar a frente deste trabalho que tão bem faz às pessoas”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR