Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

GGNET realiza ação social em Caçador

Idosos da Casa Lar São José, crianças atendidas pela Casa Lar e alunos da Creche Tio Patinhas receberam presentes e participaram de diversas atividades

13/12/2016 às 01:36

Imprimir

A GGNET Telecom realizou na sexta-feira (9) uma grande ação social que envolveu Idosos da Casa Lar São José, crianças atendidas pela Casa Lar e alunos da Creche Tio Patinhas. Durante todo o dia, foram realizadas entregas de presentes e atividades de lazer. O objetivo é proporcionar ainda mais alegria e oferecer um dia diferente para todos os envolvidos. Foram cerca de 160 pessoas beneficiadas.

Pela manhã, a GGNET realizou a entrega de um sofá para os idosos da Casa Lar São José. Ainda pela manhã também foram entregues diversos jogos, uma TV e um Playstation na Cada lar que atende crianças e adolescentes.

No período da tarde, foi as atividades foram na Creche Tio Patinhas, que recebeu ainda um freezer. As crianças puderam desfrutar de show de mágica, pintura facial e brincadeiras. Também receberam lanche, bolo e presentes, entregues pelo Papai Noel. Os idosos da Casa Lar São José e as crianças e adolescentes da Casa Lar, também participaram das atividades realizadas durante a tarde e receberam presentes.

O dia foi de muita alegria para todos os envolvidos. De acordo com o gerente da GGNET, Rodrigo Dirmer, a ação foi gratificante. “Estamos satisfeitos com o resultado. Cada sorriso, cada olhar, cada gesto de carinho nos demonstrou a gratidão dessas pessoas. E isso não tem preço. É uma sensação indescritível e maravilhosa. Quem ganhou o verdadeiro presente hoje fomos nós. É emocionante poder participar de uma iniciativa como essa. Nosso objetivo e dar continuidade a esse projeto e atender cada vez mais pessoas”, salienta. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/12/2016 - 07:59 | Maria de Lourdes Ceratti

Foi lindo.Muito, muito obrigada a diretoria e funcionarios da GGNET, pelo carinho, pela generosidade, pelo amor derramado. Foi emociante ver a alegria dos idosos fazendo um passeio ate a Casa das crianças,uma interação que podemos repetir mais vezes.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR