Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Despesas fixas do municípios para 2017 passam de R$ 183 milhões

Estimativas que fixaram receitas e despesas para o próximo ano foram apresentadas pela equipe da Prefeitura de Caçador em audiência pública

07/12/2016 às 21:13

Imprimir

A Câmara de Caçador promoveu audiência pública para definir as despesas (183.106.314,70) e os investimentos (R$ 183.106.314,68) do município para o exercício do ano de 2017. Os dados foram apresentados pelo secretário da Fazenda, Gilberto Haudsch e os contadores Sérgio Inhaia e Rafael Garcia Guilardi, nessa segunda-feira (5), no Plenário Osvaldo José Gomez.
A reunião foi coordenada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município, presidida pelo vereador Ricardo Pelegrinello. “Debater onde serão aplicados os recursos no Município de Caçador é uma obrigação do Poder Público e um dever de todo cidadão caçadorense. Essa é a oportunidade de solicitarmos e atendermos as prioridades de cada localidade municipal”, explica.
Os integrantes da Comissão de Finanças, Fernando Scolaro, relator e Jorge Savi, membro; e os vereadores Alencar Mendes, Cleony Figur e Neri Vezaro também se fizeram presentes. Além da secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro, os vereadores eleitos, Marcio Farrapo - popular DJ Marcio e Paulo Jarschel - Paulo da Saúde; lideranças comunitárias e comunidade em geral. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR