Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OFICINAS DA FUNDAÇÃO

Espetáculo Rapunzel encanta mais de 800 pessoas

29/11/2016 às 22:57

Imprimir

Promovido pela Fundação Municipal de Cultura da Prefeitura de Caçador e organizado pelos profissionais das oficinas de Dança, Música e Teatro, cerca de 160 alunos se apresentaram no domingo dia 27 no Teatro da Uniarp com o Espetáculo Rapunzel, levando encantamento para as mais de 800 pessoas presentes.
O evento foi produzido pelas professoras das oficinas de dança da Fundação, Maria Luisa Zardo Pegoraro e Mineia Mafioleti, com participação dos professores de música, Saulo Carlim e Mauro França e a professora de teatro Lu Paes. As apresentações envolveram dança do ventre, dança contemporânea, ballet clássico, dança de rua e teatro, demonstrando todo o repertório e dedicação dos alunos da Fundação de Cultura e seus professores, que emocionaram pais, demais familiares e convidados presentes.
A presidente da Fundação Municipal de Cultura, Cristina Rese Teixeira, acompanhou o espetáculo e se diz orgulhosa pelo comprometimento de todos e o suporte dado pela Prefeitura de Caçador. “Nosso prefeito Beto Comazzetto tem participação importante neste processo, pois sempre buscou nos incentivar para que a Cultura em Caçador pudesse se desenvolver nas mais diversas áreas. O comprometimento dos professores das oficinas foi fundamental também para este sucesso, pois demonstraram no palco através de seus alunos e de suas próprias participações, de que quando se quer atingir um objetivo isso é sempre possível. Queremos também agradecer a Uniarp por mais uma vez ser parceira da Fundação e abrir o Teatro para a apresentação, assim como aos pais e demais presentes, que podem se orgulhar do trabalho realizado por estas crianças, jovens e adultos. Realmente foi lindo, emocionou”, destaca Cristina.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR